Como perder peso com a Herbalife?

14-04-2010 22:52

 Conselhos para quem quer perder peso:


Se deseja emagrecer de uma forma saúdavel, é indispensável que utilize quatro produtos da gama herbalife, o Fórmula 1 (que consiste no batido disponívell em seis deliciosos sabores, Baunilha, Morango, Frutos Tropicais, Chocolate, Cappuccino e Biscoito e Nata); o Fórmula 2 Complexo Multivitamínico (vitaminas e minerais necessárias ao nosso sistema imunológico); Fórmula 3 Suplemento de Proteína (proteína de soja e também contém a proteína do soro de leite essenciais a praticamente todas as células do corpo); e finalmente o Farelo e Ervas (Farelo e Ervas combinam o farelo de aveia com ervas seleccionadas, que ao trabalharem em conjunto efectuam uma eliminação eficiente dos desperdícios dos alimentos que ingerimos, ajudando assim a que tenhamos uma melhor absorção dos nutrientes essenciais dos nossos alimentos).

Como Utílizar?
Basta colocar duas colheres de sopa em 250 cl de líquido (quer seja, sumos naturais, leite de soja, leite de vaca etc..).

A cada batido poderão ser adicionadas frutas variadas, dependendo do gosto de cada pessoa. 

Quantos quilos irei perder e em quanto tempo?
Cada pessoa é diferente e como tal o seu corpo irá reagir de forma diferente ao uso dos produtos da Herbalife. Portanto, é practicamente impossivel dizer com exactidão em quanto tempo a pessoa perderá os desejados quilos. Apesar disso a média saudável é entre 4 a 5 quilos por mês.

Primeiras semanas? Como serão?
Durante as primeiras semanas de utilização dos produtos da Herbalife, o seu organismo poderá não perder peso, porque irá estar a recuperar as substâncias que tinha em falta, a regular-se e a controlar-se.

Durante as primeiras semanas é igualmente normal que possa sentir o seu corpo a agir de forma estranha, pois este estará simplesmente a corrigir os antigos maus hábitos alimentares e a passar por uma desintoxicação.


Preste atenção! 
No ciclo de emagrecimento é normal que apareça um período, em que não perda peso. Este período pode decorrer de uma a duas semanas. Esta situação é perfeitamente normal e é chamada de patamar de perda de peso. Da mesma forma que não se ganha peso de forma linear o mesmo acontece na perda. Se continuar correctamente o programa, o seu corpo voltará ao ritmo normal de perda de peso. É neste período que as pessoas devem ter mais força de vontade e motivação para continuar. O processo por si próprio recomeçará e desta forma vai ser recompensado!!! 

Após atingir o seu peso ideal:

Após atingir o seu peso ideal/desejado, deve continuar a tomar um batido por dia, durante o mesmo tempo que fez para perda de peso, ex: 2 meses para perda de peso e mais 2 meses para manutenção de peso. Este processo é extremamente importante, pois é através deste que o seu corpo se mantém nos novos hábitos alimentares e se habitua igualmente a sua nova condição fisica. 

É de salientar que após efectuar um programa de perda de peso com os produtos da Herbalife, continue com os bons hábitos alimentares ganhos até então, para que não corra o risco de voltar a ganhar os quilos perdidos com o programa.

Voltar